Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 231-240 de 607.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
10-Dez-2021A influência do TikTok nos Charts: Uma análise do desempenho da canção drivers licenseRosa, Gabriele daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017A influência do storytelling da marca na avaliação de um produto: um estudo experimental inspirado no caso Gelato DilettoBampi, Ilana ElísTrabalho de Conclusão de Curso
-Marketing esportivo: o Grêmio nas redes sociais no Campeonato Libertadores da América 2017Oliveira, Roberta Scheidt deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2018O uso dos arquétipos na imagem e identidade das marcas: um estudo da marca SkolPetry, Douglas HauensteinTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jun-2017A comunicação boca a boca na interação do grupo “Projeto Rapunzel” no FacebookRogeri, CamilaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2019Projeto experimental GSV Anjos da VidaOliveira, Ana Luiza de; Fávero, Ana Paula; Defaveri, Bruno; Pinalli, Guilherme; Lucion, Rafael Sager; Teixeira, Valéria Zanini; Silva, Vitória Dias daRelatório de Pesquisa
11-Jul-2018Projeto experimental de publicidade e propaganda : ONG Penélopes SolidáriasColaço, Jéssica Fátima da Rosa; Collins, Joziane; Souza, Juliani; Fontana, Najara Gabriela; Catanio, Nathalia; Rosset, TarcilaRelatório de Pesquisa
7-Dez-2020Características que configuram “Democracia em vertigem” como um documentárioCarmo, Beatrys Elizabeth doTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2018A voz da marca como influenciador das atitudes e confiança do consumidorRosset, TarcilaTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jun-2020Dia internacional da mulher: uma análise de enquadramento dos Jornais El País e a Folha de São PauloGiesen, DaianeTrabalho de Conclusão de Curso