Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 291-300 de 607.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Jun-2022A produtora B9 Company e as novas tendências de financiamento para o mercado de podcastsGay, Augusto AlbuquerqueTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018A percepção do público eleitor jovem sobre os candidatos à presidência da República em 2018: um estudo de imagem baseado na teoria dos arquétipos de marcaPrevedello, DanielaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2017O webjornalismo na fanpage do canal Esporte InterativoSilva, Rafael Leoncio daTrabalho de Conclusão de Curso
-Comunicação é diálogo: estudo de caso da comunicação no Instagram do Orna CaféSoares, Shaiane da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022O documentário e suas transformações no formato seriadoMate, Pedro MignoniTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018A influência da fotografia publicitária alimentícia na decisão de compra do consumidorSantos, Luana S. dosTrabalho de Conclusão de Curso
21-Jun-2022A mensagem fotográfica presente nas imagens de Sebastião Salgado em Serra PeladaTrombetta, TalitaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Merchandising no YouTube: análise da aplicação do product placement nos vídeos de Whindersson NunesBigaton, MaríliaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2022Jornalismo e literatura em biografia: um estudo sobre o livro futebol à esquerdaSantos, Roberta Scolari dosTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2022O jornalismo utilitário na campanha de vacinação da Covid-19 no Instagram do Governo RSPrietsch, Caendy Lien de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso