Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 607.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Jul-2020Projeto experimental de Publicidade e Propaganda: Casa VentosBordignon, Bianca; Carvalho, Carla de; Favretto, Fabricio Maschio; Giacomin, Guilherme; Zillmer, Matheus ReisRelatório de Pesquisa
6-Dez-2019Descrição do conteúdo da propaganda no Instagram da Hamburgueria “Black Burger” de Passo FundoBepple, Felipe Rogério LemosTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jun-2018A nova geração de cantoras sertanejas brasileiras: uma análise do marketing digitalFontana, Najara GabrielaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jul-2018Arquétipos na comunicação da Apple durante seu período de queda e ascensãoAlbuquerque, Igor RossetTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2019Os elementos na publicidade da marca Apple que influenciam na atitude de compraAuersvalt, FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Capital cultural e background na escolha de um curso de graduação e de uma instituição de educação superior: uma análise dos microdados do ENADETeixeira, Bruna PrattiTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Império Romano e o Cristianismo: um estudo sobre os usos da religião no campo políticoAlves, Henrique MazzuttiTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2016Estudo evolutivo do quadro Previsão do Tempo do Jornal NacionalZanatta, Juliana TurraTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Acorrentados ao ritmo: A publicidade através de influenciadores digitais no Instagram e a Geração ZPigatto, Fernanda CristinaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016Publicidade e sucessão da atividade rural: Um estudo sobre a influência da publicidade na permanência do jovem agricultor no campoSantos, Larissa Moreira dosTrabalho de Conclusão de Curso