Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 401-410 de 607.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
29-Jun-2018Representatividade LGBT como estratégia de comunicação na campanha de dia dos namorados da marca Vick VaporubSouza, Rangel deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020Ações de comunicação digital no Instagram em lojas de vestuário: o que gera maior valor para as marcas?Nosé, Karina StapelbroekTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020A comunicação digital em supermercados: um estudo de caso do Battistel em Casca/RSFinatto, Laura Jamile SantinTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2017Um olhar sobre infogravura como arte em sala de aulaVught, Marlise Osvald VanTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2017Do poeta ao presbítero existencialista: um olhar sobre a construção de personagens nas narrativas jornalístico-literárias de Marcos FaermanAlgayer, Fernanda Letícia R.Trabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017A relação do podcast com o audiodrama no caso do programa “Welcome to Night Vale”Schlotfeldt, GabrielaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2022Projeto experimental de publicidade e propaganda: feira ecológica de Passo FundoPacheco, Mariana; Megier, Nadine Naiara Kusiak; Kunz, Natália; Santoro, Vitória DidonéRelatório de Pesquisa
6-Jul-2022Projeto experimental de publicidade e propaganda – ONG SOS do BemTriches, Betina; Trierveiler, Emile; Ribeiro, Gabriela; Samudio, Isadora Ambrós; Schmitz, Vinícius BondanRelatório de Pesquisa
1-Jul-2020Projeto experimental Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Não-me-ToqueBonissoni, Alana Emili; Leão, Heloisa; Mognon, Jean Gabriel; Nosé, Karina Stapelbroek; Assumpção, Otávio AugustoRelatório de Pesquisa
13-Dez-2024Arteterapia na maturidade : relato de experiênciaPortella, Vanessa BusatoTrabalho de Conclusão de Curso