Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 421-430 de 607.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
28-Jun-2018Análise de reações à campanha publicitária da marca OMO sobre identidade de gêneroSouza, Juliani dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2017Humor no telejornalismo: o potencial informativo do infotenimento no Programa Furo MTVRohrig, DanielTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017Oficina de releitura: um relato de experiênciaRosa, Larissa Suelen daTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2020A influência da publicidade na geração de comportamentos pró-ambientaisAssumpção, Otávio AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2017As reportagens especiais do Estadão podem ser especiais multimídia?Giubel, Júlia ÂngelaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2018A persona como capital simbólico nas redes sociais digitaisEly, Maria Eduarda SfredoTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2018O perfil da Rádio Gaúcha no Twitter: 48 horas de jornalismoPrado, Mateus Pirolli doTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2021Projeto experimental de Publicidade e Propaganda – SOS animais ErechimTodero, Bianca Helena; Borba, Gabriela Greaff; Coletto, Giancarlo; Malossi, João VinicíusRelatório de Pesquisa
13-Dez-2024Arteterapia como ferramenta de promoção à saúde mental no CAPS II de Passo Fundo: relato de experiênciaZanatta, Julia AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2018O Jornalismo investigativo como ferramenta para a construção de memórias sobre Milton Soares de CastroDalmuth, Claudia AlineTrabalho de Conclusão de Curso