Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 551-560 de 602.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Dez-2019O fator experiência no desenvolvimento da imagem arquetípica da marca FAC UPFBugança, CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015Marketing eleitoral: análise das fases e o engajamento da campanha de Dilma Roussef em sua página na mídia social facebook no primeiro turno das eleições presidenciais de 2014Machado, EliézerTrabalho de Conclusão de Curso
18-Fev-2013Facebook : em análise a relação entre o jornalismo e as mídias sociaisVazzoler, SimoniTrabalho de Conclusão de Curso
20-Dez-2021Projeto experimental de Publicidade e Propaganda – SOS animais ErechimTodero, Bianca Helena; Borba, Gabriela Greaff; Coletto, Giancarlo; Malossi, João VinicíusRelatório de Pesquisa
24-Ago-2015Comunicação digital nas prefeituras: panorama gaúcho de sua utilização como processo da democraciaSilva, Alexandre Antônio daTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2017A comunicação sustentável como processo da modernização reflexiva: análise da campanha Adidas+ParleyMedeiros, TiagoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015A comunicação como fator estratégico para o empreendedorSilva, Renan Sassi daTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2021O uso da estética visual do ato transgressor periférico : o Pixo de São Paulo e o Bomb de Passo FundoSilva Junior, Gilnei Alencar daTrabalho de Conclusão de Curso
13-Nov-2021O têxtil em palha de trigo : prática artesanal enquanto objeto simbólico, estético e cultural no interior do Rio Grande do SulColet, JessicaTrabalho de Conclusão de Curso
14-Nov-2021A arte indígena contemporânea enquanto prática decolonial : uma análise a partir da exposição Moquém Surarî : arte indígena contemporânea (2021)Aliprandini, Stefani ValenteTrabalho de Conclusão de Curso