Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-48 de 48.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2020A percepção sobre o femvertising na comunicação da Obvious Agency no InstagramAlmeida, Iasmin Tomelero deTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Propaganda religiosa ou publicidade comercial: o uso da figura “Deus” na comunicação do apóstolo Valdemiro SantiagoDorneles, Pedro WernerTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Capital cultural e background na escolha de um curso de graduação e de uma instituição de educação superior: uma análise dos microdados do ENADETeixeira, Bruna PrattiTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018Propaganda feita em casa: uma análise audiovisual dos vestibulares de verãoMuxfeldt, Guilherme RossalTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jun-2022Tamagotchi Digital: frequência e outras características das publicações de Influencers de marketing digitalCavalheiro, Vitória LombardiTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2022Projeto experimental de publicidade e propaganda – ONG SOS do BemTriches, Betina; Trierveiler, Emile; Ribeiro, Gabriela; Samudio, Isadora Ambrós; Schmitz, Vinícius BondanRelatório de Pesquisa
5-Jul-2022ECOPAZ - Educação alternativa à violênciaAlmeida, Emanuely de; Sordi, Fábio; Polli, Lais; Barp, Mariane; Cavalheiro, Vitória LombardiRelatório de Pesquisa
5-Jul-2022Projeto experimental de publicidade e propaganda: feira ecológica de Passo FundoPacheco, Mariana; Megier, Nadine Naiara Kusiak; Kunz, Natália; Santoro, Vitória DidonéRelatório de Pesquisa