Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 43 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
19-Aug-2015"Somos Warner": uma análise das sitcoms do Warner Channel BrasilSandri, Danielle BarfknechtTrabalho de Conclusão de Curso
4-Sep-2015Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficasSoares, Veronica KinderTrabalho de Conclusão de Curso
20-Aug-2015Análise dos elementos simbólicos presentes no filme Truque de MestreLunardi, AngelaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Aug-2015A sociedade líquida e os efeitos do desenvolvimento da tecnologia: uma análise do filme Wall-E (2008)Kurtz, Luciana NunesTrabalho de Conclusão de Curso
19-Aug-2015Branding sensorial: o marketing olfativo como lembrança da marcaCerezoli, RafaelTrabalho de Conclusão de Curso
8-Sep-2015Interação UPF: um estudo da estratégia de comunicação do evento na Universidade de Passo FundoTrentin, Flaviane PrandoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Sep-2015Product placement como estratégia de marketing no cinema: estudo de caso do filme Iron Man 3Zarth, AndriéliTrabalho de Conclusão de Curso
20-Aug-2015Neuromarketing: a exploração do olfato como forma de estímulo ao consumoBorgo, Gabriela Martins PintoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Sep-2015A contribuição do personagem publicitário no posicionamento da marcaCastro, Samantha ValarTrabalho de Conclusão de Curso
20-Aug-2015"Eu sou a Universal": uma análise da campanha publicitária audiovisual de Igreja Universal do Reino de DeusLima, Douglas Pádua deTrabalho de Conclusão de Curso