Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/764
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficas
Autor(es): Soares, Veronica Kinder
Primeiro Orientador: Oliveira, Claudia Regina de
Resumo: Este trabalho tem por objetivo, analisar as campanhas fotográficas da marca Calvin Klein na revista ELLE. Foram realizadas pesquisas bibliográficas para a compreensão dos termos relacionados com a fotografia e a moda, contextualizando a história e os conceitos. Por fim foi realizada uma análise de conteúdo com a marca Calvin Klein, feita através da revista ELLE, uma das mídias utilizadas pela marca para veicular suas campanhas publicitárias que contem imagens fotográficas como uma forma de anúncio, sem texto. Foram utilizados para a realização das análises quatro critérios, são eles: as cores da imagem, a iluminação, a posição dos modelos e a composição fotográfica.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Marca de produtos
Campanhas publicitárias
Idioma: por
Citação: SOARES, Veronica Kinder. Análise das campanhas da marca Calvin Klein na Revista Elle com imagens fotográficas. 2015. 77 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/764
Data do documento: 4-Set-2015
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2015VeronicaKinderSoares.pdfMonografia Veronica Kinder Soares4,27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.