Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 33.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Nov-2015Sustentabilidade como estratégica de comunicação de marcaDuart, DouglasTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Da ascensão à queda: descrição das táticas de marketing utilizadas pelo Sport Club Internacional ao cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de FutebolGewehr, PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Nov-2015Do ensaio a prática: O uso do gestual das fotografias proibidas de Hitler, nos discursos HitleristasGuidini, Ian Lucas DalBoscoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Abr-2015Vida e obra discográfica de Arnaldo SavegnagoVale, Edinei Fábio deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2015Telejornalismo: “uma análise dos telejornais da Rede Pampa”Marafon, Ana FláviaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Aproximando ou afastando pela palavra: uma análise da interação verbal em publicações das marcas Banco do Brasil, ESPM e Americanas no FacebookGiongo, Lucas AírtonTrabalho de Conclusão de Curso
23-Nov-2015Representação das mulheres na campanha 'o verão é nosso' da cerveja ItaipavaOrth, Carina ElisTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2015Além da Receita: A ressignificação dos objetos em Fresh GuacamoleCardoso, Ariane FláviaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Os 5 GAPS em uma agência de publicidade: O papel do atendimento na qualidade do serviço publicitárioWasen, PatríciaTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2015Eficiência das mídias publicitárias a partir da visão dos frequentadores da academia GuertonGiareton, Chaiane ReginaTrabalho de Conclusão de Curso