Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1124
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Sustentabilidade como estratégica de comunicação de marca
Autor(es): Duart, Douglas
Primeiro Orientador: Carmo, Aline do
Resumo: Esse trabalho apresenta como tema central as estratégias competitivas provindas da junção do conceito de sustentabilidade com as ferramentas de comunicação nas empresas. Tem como objetivo geral apresentar as características desses grandes temas, de forma a criar coesão entre eles, onde permitirá que a utilização do conceito gerado, possa agregar valor aos negócios das organizações diversas, além de incorporar atitudes sustentáveis ao desenvolvimento de novos produtos. Quanto à metodologia, trata-se de uma pesquisa exploratória, já que o objetivo desse tipo de estudo é proporcionar uma maior familiaridade com o assunto, tornando-o mais explícito e aprimorando ideias e descobertas de instituições.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Comunicação
Sustentabilidade
Ecodesign
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: DUART, Douglas. Sustentabilidade como estratégica de comunicação de marca. 2015. 40 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2015.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1124
Data do documento: 30-Nov-2015
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2015Douglas Duart.pdfMonografia Douglas Duart10,73 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.