Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 129.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Nov-2015Sustentabilidade como estratégica de comunicação de marcaDuart, DouglasTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2015Da ascensão à queda: descrição das táticas de marketing utilizadas pelo Sport Club Internacional ao cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de FutebolGewehr, PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Ago-2015A metáfora do espetáculo: o diálogo das empresas no site de rede social FacebookBagatini, Francine ZaninTrabalho de Conclusão de Curso
19-Nov-2015Do ensaio a prática: O uso do gestual das fotografias proibidas de Hitler, nos discursos HitleristasGuidini, Ian Lucas DalBoscoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Set-2015Responsabilidade social, sustentabilidade e ecopropaganda: a visão dos empresários adeceanosZucchetti, Tatiane CarijioTrabalho de Conclusão de Curso
23-Abr-2015Estratégias de comunicação da assessoria de imprensa da Polícia Federal do Rio Grande do SulOliveira, Edivane Bloedow deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Abr-2015Projeto X : a utilização da câmera na mãoPicolotto, Letícia AndricTrabalho de Conclusão de Curso
4-Set-2015Marginal : folkcomunicação, uma análise do grafite em Passo Fundo/RSOrtiz, Iuri FloresTrabalho de Conclusão de Curso
20-Ago-2015A Rua é a maior arquibancada do Brasil: uma análise comparativa da campanha da Fiat inserida no movimento social de junho de 2013 no BrasilD'Agostin, PâmelaTrabalho de Conclusão de Curso
19-Ago-2015Mídia digital como forma de publicidade da empresa Viv MizikChagas, Diego PereiraTrabalho de Conclusão de Curso