Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 80.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
9-Dez-2016Spotify: Um estudo de caso da publicidade e propaganda da conta PremiumLange, Marina MatteiTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016As características transmídia em torno da comunicação da série Stranger ThingsVale, Natascha Longhi doTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016O Homem Bicentenário: aspectos culturais da inteligência artificial na narrativaStrauss, Thays KauaneTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016“Pode ser show, pode ser agora” uma leitura dos sentidos possíveis no audiovisual publicitário da PepsiPeres, Darcieli RoqueTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2016Os valores-notícia na cobertura jornalística do caso Diógenes BasegioBarreto, Caetano BortoliniTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016A assessoria de imprensa da Prefeitura de Passo Fundo refletida nos jornais impressos do municípioCarvalho, Kassiê deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2016Análise da cobertura do caso Eloá realizada pela jornalista Sonia AbrãoCastro, Jaqueline Oliveira deTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jun-2016Reação de jornalistas após situações traumáticas: estudo descritivo-analíticoFiorentin, LuanaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Jun-2016A cara da coluna: os valores-notícia na coluna Campo Aberto, do Jornal Zero HoraBianchini, Cristiano AugustoTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2016A fuga do padrão de beleza na revista Elle: análise de conteúdo de um ano da revistaDocena, Camila ToledoTrabalho de Conclusão de Curso