Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/995
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Spotify: Um estudo de caso da publicidade e propaganda da conta Premium
metadata.dc.creator: Lange, Marina Mattei
metadata.dc.contributor.advisor1: Gusatti, Ciro Eduardo
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho tem como objetivo a caracterização das estratégias de publicidade utilizadas pelo Spotify para vender seu produto premium ao consumidor final. Após estudo dos conceitos que envolvem a pesquisa, definiu-se uma abordagem metodológica exploratória, de caráter qualitativo e utilizando da técnica de observação, para analisar os tipos de publicidades presentes no streaming de música Spotify relacionados à aquisição da conta paga desse serviço. As diversas formas de publicidade encontradas nas plataformas de serviço do Spotify como desktop de computador, site, mobile e redes sociais foram abordadas na presente análise. Após realização da mesma, conclui-se que a marca explora uma comunicação digital integrada para atingir seu público, agindo de maneira eficaz e objetiva em seus anúncios.
Keywords: Publicidade
Propaganda
Publicidade sonora
Negócios digitais
Startup
Streaming
Spotify
Spotify Premium
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: LANGE, Marina Mattei . Spotify: Um estudo de caso da publicidade e propaganda da conta Premium. 2016. 55 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/995
Issue Date: 9-Dec-2016
Appears in Collections:CPP - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2016Marina Mattei Lange.pdfMonografia Marina Mattei Lange1,57 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.