Buscar


Filtros actuales:



Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 17.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
8-sep-2015Máquinas a menos, emoção a mais: uma análise da publicidade John DeereDias, João GuilhermeTrabalho de Conclusão de Curso
20-ago-2015Marketing digital: um estudo de caso da Cooperativa de Crédito SICREDIPazuch, João HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
19-ago-2015A dinâmica do consumo Zizek versus BaudrillardMartignoni, Jean FelipeTrabalho de Conclusão de Curso
19-ago-2015Branding sensorial: o marketing olfativo como lembrança da marcaCerezoli, RafaelTrabalho de Conclusão de Curso
8-sep-2015Interação UPF: um estudo da estratégia de comunicação do evento na Universidade de Passo FundoTrentin, Flaviane PrandoTrabalho de Conclusão de Curso
24-ago-2015Marketing fora do armário: atributos de consumo dos homossexuais Passo-FundensesDellarmelin, Mateus LuanTrabalho de Conclusão de Curso
9-sep-2015Product placement como estratégia de marketing no cinema: estudo de caso do filme Iron Man 3Zarth, AndriéliTrabalho de Conclusão de Curso
20-ago-2015Neuromarketing: a exploração do olfato como forma de estímulo ao consumoBorgo, Gabriela Martins PintoTrabalho de Conclusão de Curso
8-sep-2015Do boca-a-boca ao viral: uma análise dos filmes Psicose, Bruxa de Blair e Atividade ParanormalBaudino, Monique J. M. de Mello BaudinoTrabalho de Conclusão de Curso
4-sep-2015O merchandising no bairro: o panorama da prática em supermercado do bairro Boqueirão, em Passo FundoGeschwind, Lucas MaxTrabalho de Conclusão de Curso