Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/743
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Marketing fora do armário: atributos de consumo dos homossexuais Passo-Fundenses
Autor(es): Dellarmelin, Mateus Luan
Primeiro Orientador: Betencourt, Maria Goretti Baptista
Resumo: Esta pesquisa busca compreender quais os atributos caracterizam o consumidor homossexual passo-fundense do ponto de vista comportamental e mercadológico. O estudo se compõe por duas etapas distintas: a exploratória e qualitativa - na qual ocorre a identificação dos atributos de compra dos consumidores homossexuais - e a etapa descritiva e quantitativa. Com base nos resultados obtidos na aplicação do grupo de foco, há a elaboração de um questionário estruturado com questões arranjadas, tendo por objetivo medir o grau de importância dos atributos de compra dos homossexuais passo-fundenses. No questionário, se utiliza a escala de Likert de 7 pontos, que mensura a importância em uma linha graduada de "sem importância" a "totalmente importante". Tais métodos permitem concluir quais são os atributos mais relevantes do comportamento do consumidor homossexual para a construção de cenários de consumo favoráveis a eles.
Palavras-chave: Publicidade
Marketing
Marca de produtos
Vestuário
Idioma: por
Citação: DELLARMELIN, Mateus Luan. Marketing fora do armário: atributos de consumo dos homossexuais Passo-Fundenses. 2014. 84 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/743
Data do documento: 24-Ago-2015
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014MateusLuanDellarmelin.pdfMonografia Mateus Luan Dellarmelin4,88 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.