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Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Comportamento do consumidor: A contribuição da moda no consumo de vestuário por mulheres do norte do Rio Grande do Sul
Autor(es): Foiatto, Renan
Primeiro Orientador: Balbinot, Valmiria Antonia
Resumo: O presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo identificar a contribuição da moda no consumo de vestuário por mulheres que residem no norte do Rio Grande do Sul. Com intuito de conhecer a influência da moda no consumo de vestuário, foi realizada uma pesquisa bibliográfica e uma pesquisa exploratória com fases qualitativa e quantitativa. Através das pesquisas realizadas, conclui-se que a moda serve como contribuição no consumo de vestuário. Essa contribuição se dá em decorrência de que a moda é capaz de expressar identidade, classe social, estilo e lifestyle do sujeito. Além disso, fatores como modelo, qualidade e preço são relevantes na decisão de compra.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Moda
Consumo
Vestuário
Comportamento do consumidor
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: FOIATTO, Renan. Comportamento do consumidor: A contribuição da moda no consumo de vestuário por mulheres do norte do Rio Grande do Sul. 2017. 56 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1054
Data do documento: 6-Jun-2017
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