Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1280
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Publicidade no YouTube: influenciadores e o product placement
Autor(es): Silva, Felipe Borges da
Primeiro Orientador: Rocha, Tality Vacari
Resumo: A publicidade contém de vários formatos para a divulgação de marca produto/serviço, uma delas é o product placement, o qual será tema do presente trabalho, onde será analisado como o product placement pode influenciar na decisão de compra do consumidor por meio de influenciadores digitais do YouTube. Estudando casos onde é veiculada uma marca através da plataforma YouTube, por influenciadores e criadores de conteúdo, em seus canais de comunicação nesta rede social. Isso se dá, porque os influenciadores digitais, conseguem criar um trabalho diferenciado, onde chamam a atenção de seu público. Os conteúdos dos vídeos podem ter formas diversas, como exemplo, músicas, testemunhais, ou apenas, estar dentro do roteiro, sem quebra do mesmo. Dessa forma, será visto a reação dos consumidores, frente a veiculação do product placement no YouTube, através do estudo multicaso de influenciadores digitais
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Product placement
YouTube
Influenciadores digitais
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: SILVA, Felipe Borges da. Publicidade no YouTube: influenciadores e o product placement. 2017. 52 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2017.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1280
Data do documento: 7-Dez- 12
Aparece nas coleções:CPP - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2017Felipe Borges da Silva.pdfMonografia Felipe Borges da Silva1,24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.