Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1419
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorScheleder, Carlos Gabriel-
dc.date.accessioned2018-06-12T03:16:33Z-
dc.date.available2018-06-13-
dc.date.available2018-06-12T03:16:33Z-
dc.date.issued2016-12-12-
dc.identifier.citationSCHELEDER, Carlos Gabriel. Comportamento do consumidor on-line. Um estudo sobre comportamento de compra do público universitário em Passo Fundo. 2016. 53 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1419-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2018-06-12T03:16:33Z No. of bitstreams: 1 PF2016Carlos Gabriel Scheleder.pdf: 907081 bytes, checksum: 0647d5bb87a4e6051c1635ef05a3e22b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-06-12T03:16:33Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2016Carlos Gabriel Scheleder.pdf: 907081 bytes, checksum: 0647d5bb87a4e6051c1635ef05a3e22b (MD5) Previous issue date: 2016-12-12en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectConsumidor on-linept_BR
dc.subjectUniversitáriospt_BR
dc.titleComportamento do consumidor on-line. Um estudo sobre comportamento de compra do público universitário em Passo Fundopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Antoni, Verner Luis-
dc.description.resumoA presente pesquisa constituiu-se de um estudo que possui o intuito de identificar analisar o segmento de vendas on-line para jovens consumidores na cidade de Passo Fundo, investigando as razões pelas quais esse público compra pela internet, quais os produtos comprados com maior frequência, identificando, com isso, o perfil de decisão de compras desse público. Após estudo teórico do assunto, iniciou-se a coleta de dados por meio de uma pesquisa quantitativa com a utilização do critério de amostragem que tomou por base o Relatório de pesquisa sobre o comportamento do consumidor no varejo de Passo Fundo – 2015, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo. Esse documento diagnosticou o público jovem como maior consumidor on-line. Foram aplicados 310 questionários em instituições de ensino superior, abrangendo o público jovem em questão. Os resultados demonstraram uma grande influência das variáveis preço, comodidade e segurança, no processo de compra realizado através da internet. Também foi possível concluir que o público estudado realiza compras para si e para seu grupo familiar, com frequência quinzenal, sem dia de preferência.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2016Carlos Gabriel Scheleder.pdfMonografia Carlos Gabriel Scheleder885,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.