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Campo DCValorIdioma
dc.creatorGhinzelli, Luan-
dc.date.accessioned2018-08-08T05:57:12Z-
dc.date.available2018-08-09-
dc.date.available2018-08-08T05:57:12Z-
dc.date.issued2018-06-30-
dc.identifier.citationGHINZELLI, Luan. Níveis de satisfação e qualidade do serviço prestado: estudo de caso de uma cooperativa em Rondinha. 2018. 59 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1447-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2018-08-08T05:57:12Z No. of bitstreams: 1 SAR2018Luan Ghinzelli.pdf: 944809 bytes, checksum: c16abf28b70811b42b027d2f9618aa2d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-08T05:57:12Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SAR2018Luan Ghinzelli.pdf: 944809 bytes, checksum: c16abf28b70811b42b027d2f9618aa2d (MD5) Previous issue date: 2018-06-30en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.subjectQualidade no atendimentopt_BR
dc.titleNíveis de satisfação e qualidade do serviço prestado: estudo de caso de uma cooperativa em Rondinhapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bortolon, Clodovi-
dc.description.resumoA Satisfação dos clientes é uma peça fundamental para o sucesso ou fracasso de uma empresa. O presente estudo de caso teve como principal objetivo mensurar o grau de satisfação dos clientes e associados da Cooperativa Tritícola Sarandi (Cotrisal), filial de Rondinha. Em relação a qualidade do serviço prestado pela cooperativa foram traçados objetivos específicos que consistem em descrever o serviço prestado, mensurar o grau de satisfação, analisar a qualidade do serviço e apresentar sugestões para a mesma. Para melhor analisar os dados foi realizada uma pesquisa quantitativa, desenvolvida através de um questionário onde setenta e duas pessoas entre clientes e associados escolhidos aleatoriamente as responderam. Observa-se através dos resultados obtidos que a satisfação dos clientes está diretamente associada à qualidade no atendimento, qualidade nos serviços e na qualidade dos produtos. Foram observadas algumas insatisfações dos respondentes em alguns setores, perante isso, foram apresentadas sugestões para suprir essas necessidades e aumentar o nível de satisfação dos clientes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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