Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1474
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Karla Scorsatto dos-
dc.date.accessioned2018-08-19T23:37:21Z-
dc.date.available2018-08-21-
dc.date.available2018-08-19T23:37:21Z-
dc.date.issued2018-07-06-
dc.identifier.citationSANTOS, Karla Scorsatto dos. Da penumbra à luz - os consumidores e não consumidores de teatro nos palcos em Passo Fundo. 2018. 92 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1474-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-08-19T23:37:21Z No. of bitstreams: 1 PF2018Karla Scorsatto dos Santos.pdf: 2706733 bytes, checksum: b9f269afcfe3fa26dc8d24d644f94135 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-19T23:37:21Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Karla Scorsatto dos Santos.pdf: 2706733 bytes, checksum: b9f269afcfe3fa26dc8d24d644f94135 (MD5) Previous issue date: 2018-07-06en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing culturalpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectTeatropt_BR
dc.subjectPasso Fundopt_BR
dc.titleDa penumbra à luz - os consumidores e não consumidores de teatro nos palcos em Passo Fundopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoA presente pesquisa tem como objetivo investigar a percepção de passofundenses em relação ao teatro. Para tal fim foram estudados: marketing, marketing cultural e o comportamento do consumidor; passando por autores como: Cobra, Farias, Fisher, Kotler, Karsaklian e Neto, dentre outros. Como objeto de estudo os munícipes de Passo Fundo, foram realizados dois grupos focais e um questionário online, a fim de entender, qual os seus desejos de consumo no teatro, analisado também o cenário artístico da cidade e posteriormente organizou-se o estudo com finalidade de agregar à arte local.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Karla Scorsatto dos Santos.pdfMonografia Karla Scorsatto dos Santos2,64 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.