Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1474
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Da penumbra à luz - os consumidores e não consumidores de teatro nos palcos em Passo Fundo
Autor(es): Santos, Karla Scorsatto dos
Primeiro Orientador: Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara
Resumo: A presente pesquisa tem como objetivo investigar a percepção de passofundenses em relação ao teatro. Para tal fim foram estudados: marketing, marketing cultural e o comportamento do consumidor; passando por autores como: Cobra, Farias, Fisher, Kotler, Karsaklian e Neto, dentre outros. Como objeto de estudo os munícipes de Passo Fundo, foram realizados dois grupos focais e um questionário online, a fim de entender, qual os seus desejos de consumo no teatro, analisado também o cenário artístico da cidade e posteriormente organizou-se o estudo com finalidade de agregar à arte local.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Marketing
Marketing cultural
Comportamento do consumidor
Teatro
Passo Fundo
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: SANTOS, Karla Scorsatto dos. Da penumbra à luz - os consumidores e não consumidores de teatro nos palcos em Passo Fundo. 2018. 92 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1474
Data do documento: 6-Jul-2018
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Karla Scorsatto dos Santos.pdfMonografia Karla Scorsatto dos Santos2,64 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.