Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1474
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Da penumbra à luz - os consumidores e não consumidores de teatro nos palcos em Passo Fundo
metadata.dc.creator: Santos, Karla Scorsatto dos
metadata.dc.contributor.advisor1: Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara
metadata.dc.description.resumo: A presente pesquisa tem como objetivo investigar a percepção de passofundenses em relação ao teatro. Para tal fim foram estudados: marketing, marketing cultural e o comportamento do consumidor; passando por autores como: Cobra, Farias, Fisher, Kotler, Karsaklian e Neto, dentre outros. Como objeto de estudo os munícipes de Passo Fundo, foram realizados dois grupos focais e um questionário online, a fim de entender, qual os seus desejos de consumo no teatro, analisado também o cenário artístico da cidade e posteriormente organizou-se o estudo com finalidade de agregar à arte local.
Keywords: Publicidade
Propaganda
Marketing
Marketing cultural
Comportamento do consumidor
Teatro
Passo Fundo
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: SANTOS, Karla Scorsatto dos. Da penumbra à luz - os consumidores e não consumidores de teatro nos palcos em Passo Fundo. 2018. 92 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1474
Issue Date: 6-Jul-2018
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2018Karla Scorsatto dos Santos.pdfMonografia Karla Scorsatto dos Santos2,64 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.