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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Juliani dos Santos-
dc.date.accessioned2018-08-20T01:06:30Z-
dc.date.available2018-08-21-
dc.date.available2018-08-20T01:06:30Z-
dc.date.issued2018-06-28-
dc.identifier.citationSOUZA, Juliani dos Santo. Análise de reações à campanha publicitária da marca OMO sobre identidade de gênero. 2018. 67 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1476-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-08-20T01:06:29Z No. of bitstreams: 1 PF2018Juliani dos Santos Souza.pdf: 963516 bytes, checksum: 2ee7206b4a62e392700f402f62dff5e9 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subjectComunidade LGBTpt_BR
dc.subjectFacebookpt_BR
dc.subjectSabão em pó Omopt_BR
dc.titleAnálise de reações à campanha publicitária da marca OMO sobre identidade de gêneropt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Dalbosco, Cleber Nelson-
dc.description.resumoEsta monografia tem o objetivo de analisar e explanar a repercussão da campanha publicitária publicada para o dia das crianças do ano de 2017 do sabão em pó OMO, através de reações e comentários obtidos em uma das peças publicada na rede social Facebook. A pesquisa objetiva fazer a verificação das reações, que a peça causou nos receptores, de outubro de 2017 a junho de 2018. A campanha trata um assunto contemporâneo e que é centro de muitos debates, a identidade de gênero. A pesquisa foi feita com base em análise quantitativa em relação à peça, e selecionou os dez comentários que mais obtiveram reações para fazer uma análise de forma qualitativa, relacionando o conteúdo do referencial teórico. Os seguintes resultados foram obtidos: em relação as reações a campanha tiveram receptividade negativa, e em relação a análise qualitativa de comentários a receptividade foi positiva. Concluindo que a campanha teve alta repercussão e dividiu muitas opiniões. Notou-se que as reações negativas são sem argumentação e embasamento, enquanto as positivas concordam com a visão da marca, que visam um desenvolvimento saudável das crianças.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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