Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1477
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Análise do ponto de venda de três lojas no setor de moda casual em Passo Fundo
Autor(es): Giaretta, Keila Isaura Barbosa
Primeiro Orientador: Klein, Otavio José
Resumo: O presente trabalho teve como objetivo analisar o ponto de venda de três lojas de moda casual em Passo Fundo. Para tanto se fez o uso de pesquisa bibliográfica na qual foram estudados conceitos de composto promocional, ponto de venda, moda casual e comportamento do consumidor. A análise foi feita através de pesquisa dedutiva observacional, no qual foi aplicado o método da exibitécnica onde foram observados os seguintes pontos: layout de loja, exposição e ambientação em linhas, disposição de produtos e agrupamento e vitrinismo. Deste modo foi observado que as lojas de Passo Fundo correspondem ao padrão de comunicação de ponto de venda, só teriam alguns detalhes a serem ajusados.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Merchandising
Ponto de venda
Moda casual
Comportamento do consumidor
Passo Fundo
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: GIARETTA, Keila Isaura Barbosa. Análise do ponto de venda de três lojas no setor de moda casual em Passo Fundo. 2018. 41 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1477
Data do documento: 26-Jun-2018
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Keila Isaura Barbosa Giaretta.pdfMonografia Keila Isaura Barbosa Giaretta1,04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.