Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1485
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay
Autor(es): Vieira, Larissa
Primeiro Orientador: Klein, Otavio José
Resumo: O presente estudo tem como objetivo estudar, identificar e analisar as estratégias de comunicação da empresa Mary Kay. Bem como entender quais dessas estratégias de comunicação são usadas na construção de uma empresa bem-sucedida. O estudo acontecerá através do método de pesquisa bibliográfica com um cunho documental com análise das obras de Mary Kay Ash. Com base nos estudos, foi constatado que ao identificar as estratégias presentes nas obras, o foco da empresa Mary Kay, em maior parte, é a sua força de vendas, pois sem elas não existe trabalho para toda a companhia. São as consultoras de beleza independente que levam os produtos para suas clientes, sendo assim, as estratégias encontradas mostram que a empresa criar princípios para treinar as consultoras e diretoras de vendas. E ainda, foi possível identificar que as próprias obras de Mary Kay Ash, servem como material de apoio e ferramenta de comunicação.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Estratégias de Comunicação
Marketing
Marca
Mary Kay
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: VIEIRA, Larissa. Estratégias de comunicação da empresa Mary Kay. 2018. 51 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1485
Data do documento: 26-Jun-2018
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Larissa Vieira.pdfMonografia Larissa Vieira482,52 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.