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dc.creatorPetry, Douglas Hauenstein-
dc.date.accessioned2018-08-25T23:33:41Z-
dc.date.available2018-07-05-
dc.date.available2018-08-25T23:33:41Z-
dc.date.issued2018-07-05-
dc.identifier.citationPETRY, Douglas Hauenstein. O uso dos arquétipos na imagem e identidade das marcas: um estudo da marca Skol. 2018. 57 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1486-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2018-08-25T23:33:41Z No. of bitstreams: 1 PF2018Douglas Hauenstein Petry.pdf: 769090 bytes, checksum: bae8daedf2619b58f864da2f4796b487 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2018-08-25T23:33:41Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Douglas Hauenstein Petry.pdf: 769090 bytes, checksum: bae8daedf2619b58f864da2f4796b487 (MD5) Previous issue date: 2018-07-05en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectArquétipos de marcapt_BR
dc.subjectImagem e identidadept_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectSkolpt_BR
dc.titleO uso dos arquétipos na imagem e identidade das marcas: um estudo da marca Skolpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoO estudo tem como objetivo descobrir quais arquétipos são percebidos na marca Skol pelo público consumidor em duas fases de sua comunicação: em uma campanha antiga (de 2010) e em uma campanha atual (de 2017), além de um terceiro grupo (de controle), que analisou apenas a marca Skol. Através de um método experimental de pesquisa, dados foram coletados nos três tratamentos e analisados pelos testes ANOVA e Tukey, a fim de que se apresente as diferenças estatísticas das respostas obtidas. Na análise, se encontraram variações significativas nos três grupos, mostrando, assim, que existe uma diferença de percepção dos consumidores quanto à imagem da marca Skol e dos arquétipos atrelados a ela. Enquanto os arquétipos do Mago e do Amante eram percebidos com mais força na imagem antiga da marca, na imagem atual houve o aumento da percepção dos arquétipos do Explorador e do Prestativo. Entretanto, o arquétipo mais percebido pelos consumidores nos três casos foi o do Bobo da Corte.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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