Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1581
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCadini, Elizabeth-
dc.date.accessioned2019-01-17T13:34:35Z-
dc.date.available2019-01-17-
dc.date.available2019-01-17T13:34:35Z-
dc.date.issued2018-11-27-
dc.identifier.citationCADINI, Elizabeth. A percepção da geração Z na cidade de Getúlio Vargas sobre a configuração dos estereótipos no Instagram. 2018. 58 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1581-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2019-01-17T13:34:35Z No. of bitstreams: 1 PF2018Elizabeth Cadini.pdf: 1116140 bytes, checksum: 4d068ef218db00d62a7ce88008837207 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-01-17T13:34:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Elizabeth Cadini.pdf: 1116140 bytes, checksum: 4d068ef218db00d62a7ce88008837207 (MD5) Previous issue date: 2018-11-27en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectEstereótipospt_BR
dc.subjectGeração Zpt_BR
dc.subjectPercepçãopt_BR
dc.titleA percepção da geração Z na cidade de Getúlio Vargas sobre a configuração dos estereótipos no Instagrampt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bortolini, Bruna de Oliveira-
dc.description.resumoEsta monografia visa identificar e compreender a influência que a rede social Instagram exerce sobre o jovem pertencente à chamada Geração Z, por quais signos os afeta e de que modo interfere na construção de sua identidade. O trabalho pretende ainda, a partir disso, identificar quais são os principais estereótipos, (ou representações sociais), alimentados por esta plataforma, isto é, se são de gênero, cultura, economia, entre outros, e como interferem na vida das pessoas. Para isso, foi necessário realizar uma pesquisa bibliográfica juntamente com um estudo de campo, utilizando a abordagem quantitativa a partir de um questionário estruturado online e do método descritivo para a análise e explanação dos resultados da mesma.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2018Elizabeth Cadini.pdfMonografia Elizabeth Cadini1,09 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.