Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1581
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: A percepção da geração Z na cidade de Getúlio Vargas sobre a configuração dos estereótipos no Instagram
metadata.dc.creator: Cadini, Elizabeth
metadata.dc.contributor.advisor1: Bortolini, Bruna de Oliveira
metadata.dc.description.resumo: Esta monografia visa identificar e compreender a influência que a rede social Instagram exerce sobre o jovem pertencente à chamada Geração Z, por quais signos os afeta e de que modo interfere na construção de sua identidade. O trabalho pretende ainda, a partir disso, identificar quais são os principais estereótipos, (ou representações sociais), alimentados por esta plataforma, isto é, se são de gênero, cultura, economia, entre outros, e como interferem na vida das pessoas. Para isso, foi necessário realizar uma pesquisa bibliográfica juntamente com um estudo de campo, utilizando a abordagem quantitativa a partir de um questionário estruturado online e do método descritivo para a análise e explanação dos resultados da mesma.
Keywords: Publicidade
Propaganda
Redes sociais
Instagram
Estereótipos
Geração Z
Percepção
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citation: CADINI, Elizabeth. A percepção da geração Z na cidade de Getúlio Vargas sobre a configuração dos estereótipos no Instagram. 2018. 58 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1581
Issue Date: 27-Nov-2018
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2018Elizabeth Cadini.pdfMonografia Elizabeth Cadini1,09 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.