Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1588
metadata.dc.type: Relatório de Pesquisa
Título : Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz
metadata.dc.creator: Rosário, Douglas Alves do
Geller, Guilherme Melchior
Moreira, João Paulo
Stempczynski, Leonardo
Miranda, Tamara
metadata.dc.contributor.advisor1: Pereira, André da Silva
Gusatti, Ciro Eduardo
Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara
metadata.dc.description.resumo: Este trabalho tem como objetivo produzir e entregar uma campanha comunicacional para instituição Lar Nossa Senhora da Luz. O foco principal que este trabalho apresenta é desmistificar a imagem pejorativa que as pessoas têm sobre os lares de idosos, demonstrando que no Lar Nossa Senhora da Luz os idosos não são abandonados e mantém vivo o convívio com suas famílias, assim criando vínculos uns com os outros. Também busca mostrar a infraestrutura e preparos necessários que o lar possui para atender as necessidades dos idosos da melhor maneira possível. Neste contexto foi realizado uma pesquisa de forma online com a ferramenta do Google Docs com homens e mulheres de 25 a 35 anos de idade, a fim de entender de maneira ampla qual a percepção que eles têm sobres os lares de idosos. De acordo com as respostas e interpretações das mesmas, o grupo obteve ideias centrais, fundamentais para o planejamento e a criação da campanha.
Resumen : The main objective of this work is to demystify the pejorative image that people have about the homes of the elderly, demonstrating that in the Home of Our Lady of Light old people are not abandoned and keep alive the conviviality with their families, thus creating bonds with each other. It also seeks to show the infrastructure and necessary preparation that the home has to meet the needs of the elderly in the best possible way. In this context, an online search was done with the Google Docs tool with men and women between 25 and 35 years of age, in order to understand in a broad way the perception they have about the homes of the elderly. According to the responses and interpretations of these, the group got central ideas, fundamental for the planning and the creation of the campaign.
Palabras clave : Publicidade
Propaganda
Nossa Senhora da Luz
Lar de Idosos
Campanha Institucional
metadata.dc.subject.cnpq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
Citación : CRUZ, Camila de Almeida da et al. Campanha comunicacional do Lar de Idosos Nossa Senhora Da Luz. 2018. 37 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1588
Fecha de publicación : 13-dic-2018
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PE2018Douglas Alves do Rosario et al.pdfRelatório de projeto experimental do curso de Publicidade e Propaganda1,36 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.