Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 81 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
19-Aug-2015A representação da mulher negra na propaganda: análise semiótica do anúncio da cerveja DevassaVassoler, Wyliam MichaélTrabalho de Conclusão de Curso
20-Aug-2015Análise dos elementos simbólicos presentes no filme Truque de MestreLunardi, AngelaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Aug-2015A sociedade líquida e os efeitos do desenvolvimento da tecnologia: uma análise do filme Wall-E (2008)Kurtz, Luciana NunesTrabalho de Conclusão de Curso
4-Sep-2015A influência da atmosfera de loja na percepção de marca do consumidorPereira, Larissa AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
19-Aug-2015Branding sensorial: o marketing olfativo como lembrança da marcaCerezoli, RafaelTrabalho de Conclusão de Curso
4-Sep-2015Facebook e agora?: análise do diálogo das empresas na rede socialCambrussi, Carla GirardiTrabalho de Conclusão de Curso
8-Sep-2015Interação UPF: um estudo da estratégia de comunicação do evento na Universidade de Passo FundoTrentin, Flaviane PrandoTrabalho de Conclusão de Curso
24-Aug-2015Marketing fora do armário: atributos de consumo dos homossexuais Passo-FundensesDellarmelin, Mateus LuanTrabalho de Conclusão de Curso
9-Sep-2015Product placement como estratégia de marketing no cinema: estudo de caso do filme Iron Man 3Zarth, AndriéliTrabalho de Conclusão de Curso
20-Aug-2015Neuromarketing: a exploração do olfato como forma de estímulo ao consumoBorgo, Gabriela Martins PintoTrabalho de Conclusão de Curso