Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1822
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorOliveira, Ana Luiza de-
dc.creatorFávero, Ana Paula-
dc.creatorDefaveri, Bruno-
dc.creatorPinalli, Guilherme-
dc.creatorLucion, Rafael Sager-
dc.creatorTeixeira, Valéria Zanini-
dc.creatorSilva, Vitória Dias da-
dc.date.accessioned2020-03-17T19:13:58Z-
dc.date.available2020-03-17-
dc.date.available2020-03-17T19:13:58Z-
dc.date.issued2019-12-12-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Ana Luiza de et al. Projeto experimental GSV Anjos da Vida. 2019. 89 f. Relatório de projeto experimental (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1822-
dc.description.abstractThe GSV Group - Anjos da Vida, are a group of volunteer rescuers from the city of Carazinho that support rescues and traffic accidents in the north of the state. In this way, the present study has as main objective to carry out a communication project with the aim of seeking recognition from the Carazin community in relation to the important work done by Angels of Life. For this, a deepening was carried out on the institution and its public, through the briefing and a survey that generated qualitative data and quantitative. Based on that, communication strategies and tactics were developed, thinking the needs of the group. Thus, two different campaigns were carried out that have the objective of reaching the institution's two main audiences: entrepreneurs and influencers opinion of Carazinhenses. During the study, it was possible to achieve the proposed objectives and it was realized that advertising can be qualified to assist both private institutions and public organizations and solidarity organizations.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2020-03-17T19:13:58Z No. of bitstreams: 1 PE2019Ana Luiza de Oliveira et al.pdf: 4546048 bytes, checksum: 63abda6d86898e6b520f04753089d0a1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-03-17T19:13:58Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PE2019Ana Luiza de Oliveira et al.pdf: 4546048 bytes, checksum: 63abda6d86898e6b520f04753089d0a1 (MD5) Previous issue date: 2019-12-12en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.relation.ispartofProjeto experimental GSV Anjos da Vidapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectComunicação solidáriapt_BR
dc.subjectVoluntariadopt_BR
dc.subjectMarketing socialpt_BR
dc.subjectProjeto experimentalpt_BR
dc.titleProjeto experimental GSV Anjos da Vidapt_BR
dc.typeRelatório de Pesquisapt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.contributor.advisor1Schaeffer, Olmiro Cristiano Lara-
dc.description.resumoO Grupo GSV – Anjos da Vida, são um grupo de socorristas voluntários da cidade de Carazinho que realizam o apoio a resgates e acidentes de trânsito no norte do estado. Dessa maneira, o presente estudo possui como objetivo principal realizar um projeto de comunicação com o intuito de buscar reconhecimento da comunidade carazinhense em relação ao importante trabalho realizado pelos Anjos da Vida. Para isso, foi realizado um aprofundamento sobre a instituição e o seu público, através do briefing e uma pesquisa que gerou dados qualitativos e quantitativos. A partir disso, foram elaboradas estratégias e táticas de comunicação, pensando nas necessidades do grupo. Assim, foram realizadas duas diferentes campanhas que possuem o objetivo de atingir os dois principais públicos da instituição: empresários e influenciadores de opinião carazinhenses. Durante o estudo, foi possível atingir os objetivos propostos e percebeu-se que a publicidade pode ser qualificada para auxiliar tanto instituições privadas e públicas quanto organizações solidárias.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PE2019Ana Luiza de Oliveira et al.pdfRelatório de projeto experimental do curso de Publicidade e Propaganda9,48 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.