Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1905
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBordignon, Bianca-
dc.date.accessioned2021-01-18T16:49:02Z-
dc.date.available2021-01-18-
dc.date.available2021-01-18T16:49:02Z-
dc.date.issued2020-06-24-
dc.identifier.citationBORDIGNON, Bianca. A nova Skol na folia: um estudo de reposicionamento da marca nas campanhas de carnaval. 2020. 64 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/1905-
dc.description.provenanceSubmitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2021-01-18T16:49:02Z No. of bitstreams: 1 PF2020Bianca Bordignon.pdf: 7515880 bytes, checksum: cd0ba1181ab6883506172565460aa036 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-01-18T16:49:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2020Bianca Bordignon.pdf: 7515880 bytes, checksum: cd0ba1181ab6883506172565460aa036 (MD5) Previous issue date: 2020-06-24en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectPosicionamentopt_BR
dc.subjectSexualiazaçãopt_BR
dc.subjectCampanhas de carnaval de cervejapt_BR
dc.subjectSkolpt_BR
dc.titleA nova Skol na folia: um estudo de reposicionamento da marca nas campanhas de carnavalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoEste estudo busca compreender as mudanças na estratégia de conteúdo nas campanhas de carnaval da marca Skol nos últimos anos. A Skol sempre esteve entre as cervejas mais valiosas do Brasil, e suas peças de comunicação geraram e ainda geram muito engajamento. Porém, em uma campanha de carnaval de 2015, a marca obteve uma repercussão negativa. A partir dali, a Skol começou seu processo de reposicionamento, deixando para trás os estereótipos preconceituosos para dar lugar a um posicionamento pró minorias. Neste estudo, os audiovisuais dos carnavais de 2009, 2012, 2013 e 2020 serão descritos e analisados para que a compreensão do processo de reposicionamento seja plena.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2020Bianca Bordignon.pdfMonografia Bianca Bordignon7,34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.