Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1905
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : A nova Skol na folia: um estudo de reposicionamento da marca nas campanhas de carnaval
metadata.dc.creator: Bordignon, Bianca
metadata.dc.contributor.advisor1: Gusatti, Ciro Eduardo
metadata.dc.description.resumo: Este estudo busca compreender as mudanças na estratégia de conteúdo nas campanhas de carnaval da marca Skol nos últimos anos. A Skol sempre esteve entre as cervejas mais valiosas do Brasil, e suas peças de comunicação geraram e ainda geram muito engajamento. Porém, em uma campanha de carnaval de 2015, a marca obteve uma repercussão negativa. A partir dali, a Skol começou seu processo de reposicionamento, deixando para trás os estereótipos preconceituosos para dar lugar a um posicionamento pró minorias. Neste estudo, os audiovisuais dos carnavais de 2009, 2012, 2013 e 2020 serão descritos e analisados para que a compreensão do processo de reposicionamento seja plena.
Palabras clave : Publicidade
Propaganda
Posicionamento
Sexualiazação
Campanhas de carnaval de cerveja
Skol
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citación : BORDIGNON, Bianca. A nova Skol na folia: um estudo de reposicionamento da marca nas campanhas de carnaval. 2020. 64 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2020.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1905
Fecha de publicación : 24-jun-2020
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2020Bianca Bordignon.pdfMonografia Bianca Bordignon7,34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.