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dc.creatorKemmerich, Caroline de Oliveira-
dc.date.accessioned2022-03-31T17:37:02Z-
dc.date.available2022-03-31-
dc.date.available2022-03-31T17:37:02Z-
dc.date.issued2020-12-16-
dc.identifier.citationKEMMERICH, Caroline de Oliveira. Estudo comparativo do comportamento de consumo entre canais on-line e off-line dos alunos do Curso de Administração /FEAC/UPF. 2020. 20 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2020.-
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2182-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2022-03-31T17:37:02Z No. of bitstreams: 1 PF2020Caroline de Oliveira Kemmerich.pdf: 368644 bytes, checksum: aa9919e233392272c8f85ecbc566b392 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectCanal off-linept_BR
dc.subjectCanal on-linept_BR
dc.subjectFatores de influênciapt_BR
dc.subjectHábitos de comprapt_BR
dc.subjectUniversitáriospt_BR
dc.titleEstudo comparativo do comportamento de consumo entre canais on-line e off-line dos alunos do Curso de Administração /FEAC/UPFpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Cruz, Cassiana Maris Lima-
dc.description.resumoO objetivo do presente estudo é analisar comparativamente como se comportam os alunos de Administração da Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (FEAC), da Universidade de Passo Fundo quanto as opções de compra entre canais on-line e off-line. Quanto aos procedimentos metodológicos, este estudo classifica-se como uma pesquisa descritiva e quantitativa. O instrumento de pesquisa foi aplicado a partir da ferramenta on-line do Google Forms, disseminada para o público alvo via e-mails e por meio da rede social de mensagens instantâneas WhatsApp, cujo retorno foi de 106 respostas. Os dados obtidos foram agrupados e submetidos a uma análise estatística simples, por meio da qual tornou-se possível calcular porcentagens. Como resultados, o estudo apontou que os principais fatores mencionados no processo de escolha entre loja física e virtual são: preço, segurança, recebimento rápido do produto, variedade e economia de tempo. Além disso, constata-se a influência da internet nas compras no comércio tradicional (off-line), visto que os avaliados possuem o hábito de buscar informações em canais on-line antes de comprar em lojas físicas, bem como, o inverso também ocorre, dado que os avaliados visitam lojas físicas antes de comprar on-line.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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