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Campo DCValorIdioma
dc.creatorPoltronieri, Charlene-
dc.date.accessioned2022-03-31T17:58:13Z-
dc.date.available2022-03-31-
dc.date.available2022-03-31T17:58:13Z-
dc.date.issued2020-12-10-
dc.identifier.citationPOLTRONIERI, Charlene. Desafios na construção de estratégias com sabor no segmento de padaria e confeitaria : um estudo de caso. 2020. 21 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2185-
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Ferronato (fernandaf@upf.br) on 2022-03-31T17:58:13Z No. of bitstreams: 1 PF2020Charlene Poltronieri.pdf: 495836 bytes, checksum: 979016d6ba048a0839889d1a9d4d42c2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-03-31T17:58:13Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2020Charlene Poltronieri.pdf: 495836 bytes, checksum: 979016d6ba048a0839889d1a9d4d42c2 (MD5) Previous issue date: 2020-12-10en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectConfeitariapt_BR
dc.subjectEstratégias empresariaispt_BR
dc.subjectGestão de pequenas empresaspt_BR
dc.subjectPadariapt_BR
dc.titleDesafios na construção de estratégias com sabor no segmento de padaria e confeitaria : um estudo de casopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Grzybovski, Denize-
dc.description.resumoO estudo teve como objetivo compreender a configuração e estrutura do setor de panificação num mercado local/regional, descrevendo as especificidades dos segmentos de padaria e confeitaria. O mesmo se justifica pelo aumento da competitividade, o aperfeiçoamento dos produtos e grande demanda da inovação tecnológica no processo produtivo e administrativo. A pesquisa foi desenvolvida no nível descritivo, seguindo a estratégia estudo de caso único, com abordagem qualitativa-quantitativa dos dados. Foi realizada entrevistas com os clientes e as gestoras. Os resultados indicam que um dos pontos fortes da empresa é o espírito empreendedor das proprietárias, mas que o desejo de atender aos dois segmentos (padaria e confeitaria) simultaneamente representa um ponto fraco, mensurado pela demanda dos clientes locais. Com base na análise apresentada na Matriz SWOT, recomenda-se implementar estratégias com vistas a adotar o posicionamento estratégico de desenvolvimento, por meio de investimento em tecnologia de produção e de comunicação com o mercado, em especial na identidade do empreendimento, qualificar o portfólio de produtos de acordo com a demanda do mercado local e regional. Conclui-se que o melhor posicionamento estratégico para o empreendimento é o de desenvolvimento.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FEAC - Curso de Administração - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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