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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSordi, Fábio-
dc.date.accessioned2022-09-12T23:46:56Z-
dc.date.available2022-09-12-
dc.date.available2022-09-12T23:46:56Z-
dc.date.issued2022-06-28-
dc.identifier.citationSORDI, Fábio. Customer experience na telefonia: o caso Vivo. 2022. 45 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/2299-
dc.description.provenanceSubmitted by Franciele Silva (francielesilva@upf.br) on 2022-09-12T23:46:56Z No. of bitstreams: 1 PF2022FábioSordi.pdf: 393117 bytes, checksum: 75cf368891ac12457ee119874788c598 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-09-12T23:46:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2022FábioSordi.pdf: 393117 bytes, checksum: 75cf368891ac12457ee119874788c598 (MD5) Previous issue date: 2022-06-28en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade de Passo Fundopt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidade e Propagandapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectServicescapept_BR
dc.subjectCustomer Experiencept_BR
dc.subjectLoja Vivopt_BR
dc.titleCustomer experience na telefonia: o caso Vivopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues-
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo compreender os pontos que cercam a experiência do consumidor no ponto de venda físico de uma Loja Vivo. Para tanto, se fez uso da metodologia criada por Bitner (1992), caracterizada pela estrutura de quatro dimensões para avaliação da servicescape de ambientes físicos, sendo elas: condições ambientais; espaço e funcionalidades; sinais, símbolos e artefatos; e o social. Para aplicação do método e análise dos resultados, desenvolveu-se um questionário para ser aplicado com clientes da marca em pontos de vendas das seis regionais do Rio Grande do Sul, diante da percepção do consumidor de pós-atendimento. Dados da amostra de 94 respondentes foram analisados através de estatística básica, sendo feita uma média geral do estado e uma comparação entre as regiões Serra, Centro-Leste e Sul. De acordo com o grau de satisfação, constatou-se que o estado do Rio Grande do Sul mantém uma experiência satisfatória para seus clientes, e quanto às três regiões comparadas, a Serra se sobressai e apresenta uma ótima experiência para os consumidores.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Artes e Comunicação - FACpt_BR
dc.publisher.initialsUPFpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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