Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2299
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : Customer experience na telefonia: o caso Vivo
metadata.dc.creator: Sordi, Fábio
metadata.dc.contributor.advisor1: Hermes, Lisiane Caroline Rodrigues
metadata.dc.description.resumo: O presente trabalho tem como objetivo compreender os pontos que cercam a experiência do consumidor no ponto de venda físico de uma Loja Vivo. Para tanto, se fez uso da metodologia criada por Bitner (1992), caracterizada pela estrutura de quatro dimensões para avaliação da servicescape de ambientes físicos, sendo elas: condições ambientais; espaço e funcionalidades; sinais, símbolos e artefatos; e o social. Para aplicação do método e análise dos resultados, desenvolveu-se um questionário para ser aplicado com clientes da marca em pontos de vendas das seis regionais do Rio Grande do Sul, diante da percepção do consumidor de pós-atendimento. Dados da amostra de 94 respondentes foram analisados através de estatística básica, sendo feita uma média geral do estado e uma comparação entre as regiões Serra, Centro-Leste e Sul. De acordo com o grau de satisfação, constatou-se que o estado do Rio Grande do Sul mantém uma experiência satisfatória para seus clientes, e quanto às três regiões comparadas, a Serra se sobressai e apresenta uma ótima experiência para os consumidores.
Palabras clave : Publicidade e Propaganda
Comunicação
Servicescape
Customer Experience
Loja Vivo
metadata.dc.language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Editorial : Universidade de Passo Fundo
metadata.dc.publisher.initials: UPF
metadata.dc.publisher.department: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citación : SORDI, Fábio. Customer experience na telefonia: o caso Vivo. 2022. 45 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, 2022.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/2299
Fecha de publicación : 28-jun-2022
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2022FábioSordi.pdfMonografia Fábio Sordi383,9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.