Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/299
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRigo, Aline-
dc.date.accessioned2014-05-14T19:58:06Z
dc.date.available2014-05-14T19:58:06Z
dc.date.issued2014-05-14-
dc.identifier.citationRIGO, Aline. O que imaginar com o mínimo? : uma análise da campanha "Imagine" da Lego. 2013. 84 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/299-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2014-05-14T19:58:06Z No. of bitstreams: 1 PF2013Aline_Rigo.pdf: 6030080 bytes, checksum: 14e4a83bbf0448d0bc886f5b13a6fd81 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2014-05-14T19:58:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2013Aline_Rigo.pdf: 6030080 bytes, checksum: 14e4a83bbf0448d0bc886f5b13a6fd81 (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subjectMarca Legopt_BR
dc.subjectMinimalismopt_BR
dc.titleO que imaginar com o mínimo? : uma análise da campanha "Imagine" da Legopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Ahlert, Jacqueline-
dc.description.resumoO presente trabalho tem por objetivo analisar a utilização da estética minimalista nas peças publicitárias da campanha Imagine da marca Lego. São apresentados aqui, através da pesquisa bibliográfica, conceitos que abrangem tanto a linguagem minimalista como a publicidade, junto à apropriação dessa estética por diversas áreas da criação e pela comunicação. As teorias e leis da Gestalt são aplicadas como metodologia de leitura e interpretação da campanha, pois consideram o sistema de leitura visual da forma desde sua composição até sua percepção. Sem a pretensão de esgotar a investigação, são problematizados aspectos como a validade da linguagem estética minimalista para com os objetivos da publicidade, seus públicos possíveis e seu potencial de comunicação.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2013Aline_Rigo.pdfMonografia Aline Rigo5,89 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.