Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/321
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCacenote, Fernanda-
dc.date.accessioned2014-08-29T12:42:53Z
dc.date.available2014-08-29T12:42:53Z
dc.date.issued2014-08-29-
dc.identifier.citationCACENOTE, Fernanda. Lana Sutra : as interfaces entre arte & publicidade na Campanha de Erik Ravelo. 2013. [45] f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/321-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2014-08-29T12:42:53Z No. of bitstreams: 1 PF2013Fernanda_Cacenote.pdf: 1104314 bytes, checksum: d1666b7a16c549aaa1b69414eb6275f5 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2014-08-29T12:42:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2013Fernanda_Cacenote.pdf: 1104314 bytes, checksum: d1666b7a16c549aaa1b69414eb6275f5 (MD5)en
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMídia (Publicidade)pt_BR
dc.subjectSemióticapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectMarca Benettonpt_BR
dc.titleLana Sutra : as interfaces entre arte & publicidade na Campanha de Erik Ravelopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Ahlert, Jacqueline-
dc.description.resumoO presente trabalho tem por objetivo analisar três peças publicitárias da campanha Lana Sutra produzidas pelo publicitário Erik Ravelo para a marca italiana Benetton. São revisados conceitos sobre: comunicação, publicidade, arte e cultura. No trabalho, também são expostas as interfaces entre arte x publicidade e arte x erotismo. Metodologicamente, a campanha é analisada sob a perspectiva dos estudos de Martine Joly, publicados em Introdução à Análise da Imagem (1994). Com o título de "Lana Sutra", a série composta por Ravelo, expõe a importância que as artes visuais, em suas potencialidades estéticas e conceituais, têm para marca Benetton; cujas campanhas, em geral, possuem uma perspectiva socialpt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2013Fernanda_Cacenote.pdfMonografia Fernanda Cacenote1,08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.