Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/321
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Lana Sutra : as interfaces entre arte & publicidade na Campanha de Erik Ravelo
Autor(es): Cacenote, Fernanda
Primeiro Orientador: Ahlert, Jacqueline
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo analisar três peças publicitárias da campanha Lana Sutra produzidas pelo publicitário Erik Ravelo para a marca italiana Benetton. São revisados conceitos sobre: comunicação, publicidade, arte e cultura. No trabalho, também são expostas as interfaces entre arte x publicidade e arte x erotismo. Metodologicamente, a campanha é analisada sob a perspectiva dos estudos de Martine Joly, publicados em Introdução à Análise da Imagem (1994). Com o título de "Lana Sutra", a série composta por Ravelo, expõe a importância que as artes visuais, em suas potencialidades estéticas e conceituais, têm para marca Benetton; cujas campanhas, em geral, possuem uma perspectiva social
Palavras-chave: Mídia (Publicidade)
Semiótica
Comunicação
Marca Benetton
Idioma: por
Citação: CACENOTE, Fernanda. Lana Sutra : as interfaces entre arte & publicidade na Campanha de Erik Ravelo. 2013. [45] f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2013.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/321
Data do documento: 29-Ago-2014
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2013Fernanda_Cacenote.pdfMonografia Fernanda Cacenote1,08 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.