Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/321
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: Lana Sutra : as interfaces entre arte & publicidade na Campanha de Erik Ravelo
metadata.dc.creator: Cacenote, Fernanda
metadata.dc.contributor.advisor1: Ahlert, Jacqueline
metadata.dc.description.resumo: O presente trabalho tem por objetivo analisar três peças publicitárias da campanha Lana Sutra produzidas pelo publicitário Erik Ravelo para a marca italiana Benetton. São revisados conceitos sobre: comunicação, publicidade, arte e cultura. No trabalho, também são expostas as interfaces entre arte x publicidade e arte x erotismo. Metodologicamente, a campanha é analisada sob a perspectiva dos estudos de Martine Joly, publicados em Introdução à Análise da Imagem (1994). Com o título de "Lana Sutra", a série composta por Ravelo, expõe a importância que as artes visuais, em suas potencialidades estéticas e conceituais, têm para marca Benetton; cujas campanhas, em geral, possuem uma perspectiva social
Keywords: Mídia (Publicidade)
Semiótica
Comunicação
Marca Benetton
metadata.dc.language: por
Citation: CACENOTE, Fernanda. Lana Sutra : as interfaces entre arte & publicidade na Campanha de Erik Ravelo. 2013. [45] f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2013.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/321
Issue Date: 29-Aug-2014
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2013Fernanda_Cacenote.pdfMonografia Fernanda Cacenote1,08 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.