Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/324
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Título : A evolução da marca Cáritas em Passo Fundo
metadata.dc.creator: Costella, Jean Luiz Lentz
metadata.dc.contributor.advisor1: Boeira, André Luis Batista
metadata.dc.description.resumo: O presente trabalho analisa a evolução histórica da marca da Cáritas Arquidiocesana de Passo Fundo, entidade de assistência social que atua na região de Passo Fundo desde 1962. Possui ainda uma revisão histórica sobre comunicação, marca, logotipo e identidade corporativa. Faz um histórico e uma apresentação sobre a Cáritas em nível internacional, nacional e local. Foi realizada uma pesquisa documental, consultando-se relatórios, fotografias, peças publicitárias, etc., onde antigos logotipos, slogans e formas de aplicação da marca foram coletados, analisados e relacionados com o período histórico e a atuação da entidade na época, criando assim um histórico para a marca de Cáritas em Passo Fundo. Além disso, trata da marca hoje, o que compõe e como a instituição está nos dias atuais. Ao final é realizado um comparativo histórico entre a evolução da marca ao longo dos anos e ela hoje, construindo-se uma linha do tempo com os logotipos da instituição.
Palabras clave : Marca Cáritas
Passo Fundo (RS)
Logotipo
metadata.dc.language: por
Citación : COSTELLA, Jean Luiz Lentz. A evolução da marca Cáritas em Passo Fundo. 2013. 53 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2013.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI : http://repositorio.upf.br/handle/riupf/324
Fecha de publicación : 29-ago-2014
Aparece en las colecciones: FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PF2013Jean_Luiz_Lentz_Costella.pdfMonografia Jean Luiz Lentz Costella3,76 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.