Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 261-270 de 373.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Dez-2020Stranger Ads: uma análise sobre as estratégias de product placement em Stranger ThingsVieira, Guilherme SalletTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021A influência do marketing emocional no posicionamento de marcas e na percepção do consumidorMoraes, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Representação do preto na publicidade de moda da campanha Pre-fall 2020 da marca Louis VuittonSantos, Rodrigo de Meira dosTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2021Fotografia na era digital: entre autoestima e autoafirmaçãoTodero, Bianca HelenaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021Os Arquétipos nos canais de viagem no Youtube: um estudo de caso dos canais Vitor Liberato e Carioca NoMundoMessa, EduardoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020Jornalismo digital nas matérias online do Jornal Bom Dia de ErechimRogalski, Cássio FelipeTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2018Da penumbra à luz - os consumidores e não consumidores de teatro nos palcos em Passo FundoSantos, Karla Scorsatto dosTrabalho de Conclusão de Curso
25-Jun-2020Que a leitura crítica esteja com você: a banalidade do mal e a obediência à autoridade implícitas no storytelling publicitárioCavalheiro, Matheus da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2020O discurso desintermediado de Jair Bolsonaro: uma análise das postagens no Twitter em relação à imprensaPozzebon, AlineTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2018Representatividade LGBT como estratégia de comunicação na campanha de dia dos namorados da marca Vick VaporubSouza, Rangel deTrabalho de Conclusão de Curso