Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 41-50 de 67.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Nov-2018Os aspectos patológicos induzidos pela publicidade do jogo PaladinsSilva, Daniela Dametto daTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018A percepção das gerações X e Y sobre a representação de casais homoafetivos na publicidade “Toda forma de amor” da marca O BoticárioMiranda, Tamara Lopes deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2018Estudo de caso da campanha social “Buy a Lady a Drink” da marca de cerveja Stella ArtoisVasconcellos, Talita Senador Mendonça deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2018Ainda somos mamíferos?: a permanência da publicidade na memória afetivaRochneski, MoniqueTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018A linguagem do hip-hop presente na comunicação da marca Laboratório FantasmaStempczynski, LeonardoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018O valor que a marca Tupperware representa a seus consumidoresMeregalli, KanandaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Out-2018Os influenciadores digitais como estratégia de marketing digitalMoura, Julia Amanda deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2018Unidas a favor do entretenimento: uma análise do projeto Checkmate da cantora Anitta em parceria com a C&ALisboa, Matheus LeiteTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018Youtube para youtubers: uma análise da ferramenta na cultura da convergência e da conexão de Henry JenkinsFrankenberger, Sarah TatschTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2018A influência da fotografia publicitária alimentícia na decisão de compra do consumidorSantos, Luana S. dosTrabalho de Conclusão de Curso