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Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A percepção das gerações X e Y sobre a representação de casais homoafetivos na publicidade “Toda forma de amor” da marca O Boticário
Autor(es): Miranda, Tamara Lopes de
Primeiro Orientador: Balbinot, Valmiria Antonia
Resumo: Neste estudo é apresentado no método de pesquisa exploratória e bibliográfica, quantitativo e qualitativo, que teve como objetivo geral observar a percepção das gerações x e y sobre a representação de casais homoafetivos na publicidade “Toda forma de amor” da marca O Boticário. Neste contexto foi realizado uma pesquisa de forma online com a ferramenta do Google docs, com estudantes da Universidade de Passo Fundo a fim de saber sobre sua rotina nas redes sociais, como eles se comportam e assim observar a percepção sobre casais homoafetivos na publicidade.
Palavras-chave: Publicidade
Propaganda
Percepção
Identidade lgbt
Gerações x e y
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade de Passo Fundo
Sigla da Instituição: UPF
Faculdade, Instituto ou Departamento: Faculdade de Artes e Comunicação - FAC
Citação: MIRANDA, Tamara Lopes de. A percepção das gerações X e Y sobre a representação de casais homoafetivos na publicidade “Toda forma de amor” da marca O Boticário. 2018. 35 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1554
Data do documento: 29-Nov-2018
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