Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/710
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: O comportamento do consumidor diante de propagandas de liquidação na loja de varejo "Moda Virus"
Autor(es): Schumacher, Felipe
Primeiro Orientador: Medeiros, Janine Fleith de
Resumo: O mundo mudou, as indústrias mudaram, o consumo ficou mais sofisticado e isso repercute no processo de compra, onde as lojas de varejo buscam a opção de realizar liquidações para movimentar estoques e aumentar o volume de venda. O presente trabalho tem por objetivo, o comportamento do consumidor diante de propagandas de liquidação na loja de varejo "ModaVirus", localizada na cidade de Erechim/RS. Para cumprir os objetivos realizou-se o levantamento de dados através de aplicação de questionário no local, com perguntas fechadas; e a realização de um experimento com amostra de 76 clientes da loja, dos quais foram expostas três campanhas publicitárias (campanha institucional, liquidação baseada em preço, e liquidação ancorada em premiações). Observou-se a preferência de consumidores, em realizar compras com campanhas de liquidação (descontos).
Palavras-chave: Publicidade
Mídia (Publicidade)
Campanhas publicitárias
Propaganda
Idioma: por
Citação: SCHUMACHER, Felipe. O comportamento do consumidor diante de propagandas de liquidação na loja de varejo "Moda Virus". 2014. 61 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/710
Data do documento: 19-Ago-2015
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PF2014Felipe_Schumacher.pdfMonografia Felipe Schumacher4,07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.