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Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Ponto Frio: uma análise sobre a agilidade de resposta no Twitter e Reclame Aqui nos meses de julho a novembro de 2014
Autor(es): Secretti, Pablo
Primeiro Orientador: Pereira, André da Silva
Resumo: Intitulado "Ponto Frio: uma análise sobre a agilidade de resposta no Twitter e Reclame Aqui nos meses de julho a novembro de 2014", esta monografia tem como objetivo principal analisar a relação consumidor/reclamação/empresa nos meses de julho, agosto, setembro, outubro e novembro de 2014 no que tange velocidade de resposta do Ponto Frio, de modo a avaliar a satisfação do atendimento no Twitter e Reclame Aqui e sua velocidade. A metodologia empregada foi à bibliográfica e a descritiva. Sendo assim, os resultados obtidos junto aos prints foi que o Twitter obteve um atendimento mais rápido diante do Reclame Aqui, portanto mais satisfatório, porém o mesmo não pode ser afirmado sobre o segundo site. Portanto, conclui-se que o Twitter é um método que gera mais satisfação no público consumidor, e que em um futuro trabalho pode-se analisar, juntamente com o tempo, as respostas.
Palavras-chave: Publicidade
Redes sociais on-line
Internet
Defesa do consumidor
Comportamento do consumidor
Lojas de varejo
Idioma: por
Citação: SECRETTI, Pablo. Ponto Frio: uma análise sobre a agilidade de resposta no Twitter e Reclame Aqui nos meses de julho a novembro de 2014. 2014. 55 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/722
Data do documento: 20-Ago-2015
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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