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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSlongo, Guilherme Teixeira-
dc.date.accessioned2015-08-20T18:24:43Z-
dc.date.available2015-08-20T18:24:43Z-
dc.date.issued2015-08-20-
dc.identifier.citationSLONGO, Guilherme teixeira. Thê, mas que baita revolução: o revisionismo histórico da Polar no Facebook. 2014. 77 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.upf.br/handle/riupf/725-
dc.description.provenanceSubmitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-20T18:24:43Z No. of bitstreams: 1 PF2014Guilherme_Teixeira_Slongo.pdf: 6694129 bytes, checksum: 8e5cf0b8823218a4769c4ab842dc3866 (MD5)en
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dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectFacebook (Rede social on-line)pt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.titleThê, mas que baita revolução: o revisionismo histórico da Polar no Facebookpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gusatti, Ciro Eduardo-
dc.description.resumoO presente trabalho tem por objetivo entender de que maneira a campanha "Revisionismo Histórico" da Polar no Facebook auxilia no posicionamento de marca. Partiu-se, inicialmente, de uma pesquisa bibliográfica, onde foram explorados conceitos importantes como: comunicação, publicidade e propaganda, marketing nas redes sociais, posicionamento de marca e cultura gaúcha. Posteriormente, realizou-se a coleta das 27 peças visuais da campanha "Revisionismo Histórico" da Cerveja Polar no Facebook e feitas as análises de conteúdo, destacando os principais elementos que remetiam às tradições do Rio Grande do Sul. Constatou-se que, de fato, as mensagens transmitidas pela campanha contribuíam no fortalecimento do posicionamento da marca Polar, que volta suas estratégias de marketing ao público gaúcho, e que por conta da forte cultura existente no estado, cria uma identidade de cerveja típica dos gaúchos.pt_BR
Aparece nas coleções:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

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