Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/732
metadata.dc.type: Trabalho de Conclusão de Curso
Title: O mercado gay: um estudo sobre anúncios publicitários para o público homossexual no Brasil
metadata.dc.creator: Rech, Lucas Seganferdo
metadata.dc.contributor.advisor1: Oliveira, Claudia Regina de
metadata.dc.description.resumo: Esse trabalho buscou identificar anúncios publicitários voltados ao público homossexual no Brasil. Teve por fmalidade verificar as empresas que respeitam a diversidade e apoiam no combate a discriminação. Instituições com esse posicionamento empenham-se em fomentar esse segmento, oferecendo ações e atendimentos diferenciados para os 18 milhões de homossexuais do país. Visou ainda identificar as categorias e subcategorias que contribuem na criação de sentido de quinze anúncios direcionados ao público homossexual, a fim de compreender as características da publicidade desse mercado que recebe restrita atenção.
Keywords: Publicidade
Campanhas publicitárias
Homossexualidade
Anúncios - Redação
metadata.dc.language: por
Citation: RECH, Lucas Seganfredo. O mercado gay: um estudo sobre anúncios publicitários para o público homossexual no Brasil. 2014. 72 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2014.
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/732
Issue Date: 24-Aug-2015
Appears in Collections:FAC - Curso de Publicidade e Propaganda - Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PF2014Lucas_Seganfredo_Rech.pdfMonografia Lucas Seganfredo Rech4,85 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.